terça-feira, 25 de outubro de 2011

FRAGMENTOS DE UM REENCONTRO


LEMBRANÇAS??? REVELAÇÃO??? NÃO SEI!!!!!!! ... Presença que despertou a certeza do bem-querer, substituindo a impressão de um simples encantamento.

Agora, a tua ausência desperta saudade refletida através da tristeza. Por outro lado alegra-me, pois saudade é marca de bons momentos deixadas em nós. E isto é privilégio somente de quem sentiu-se amado ainda que em partículas de tempo.

E nas impressões que ficaram, estão agregados conhecimentos a teu respeito, os quais geram alguns questionamentos: Terá ocorrido mudanças?? A imagem de agora está diferente? Mas dizem os entendidos de paixão que quando estamos encantados, os olhos só vislumbram ascensão, então concluo: Será que estou apaixonada? ... Mas paixão apesar de ser um sentimento intenso pode ser tão passageiro... Eu quero mais, além de paixão, sonho com um amor verdadeiro. E de repente te ouço dizer com tanta certeza nas canções: “... amor não sobrevive sem paixão” e intensifica o desejo de novo estar contigo nessa conquista.

Fecho os olhos e visualizo o Sol que se esconde por trás das matas, refletindo um colorido especial nas águas, tu estás ali comigo, tua mão segurando a minha mão rompendo com minha timidez ávida das tuas seduções implícitas nos teus olhos ávidos de mim. E “olhos nefastos” que impediam a fusão de nós dois não obstante subjacente à eclosão dos nossos sentimentos. E assim, aos poucos fomos vivendo, desvendando alguns segredos.

As tuas brincadeiras irreverentes salientando o teu lado moleque e os teus convites sensuais, incomuns ao meu cotidiano me fazem rir de novo. Irreverência... Lembranças se intercalam com desejos de que as palavras se concretizem.

É bom lembrar e rir, mesmo que com os olhos transbordantes regados pela saudade de um novo reencontro.

Marly Soares da Costa

Um comentário:

  1. Belas tuas palavras Marly, sabes expressar cada momento de uma forma alegre e sincera! Parabenizo a você por ser do jeito que é!

    Vanúzia Araújo

    ResponderExcluir